segunda-feira, 4 de julho de 2011

Está escrito em qualquer lugar, este caso não pode durar!








Eu tenho mil desejos
pra ficar com você
preciso do teu beijo
e do teu lado viver

Você não precisa,
não precisa sofrer,
Talvez você fale que não sofra
mas depois daquele dia
eu resolvi lhe dizer

Você não acha que é muita coisa pra ser a segunda?
você tem que ser a única
pelo fato de ser a mais bela
e a mais mais!

Linda....

Naquele dia (quermesse) ele com outra do teu lado!
que papelão eu fiquei abismado
mas você quer,
fazer o que?

Agora ele em um relacionamento sério
segundo o FACEBOOK do próprio
é com você?Não sei

Mas acho que não, como divulgar
essa paixão
proibida e sofrida!

Sofrida por te,

Por ele não!

Na minha opinião ele é um tremendo de um cachorro!
em cada lugar que ele ande
ele vai querer arrumar "uma" pra ele se coçar!

"Como as mulheres dizem os homens não prestam" 



Ítalo Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário....